terça-feira, 29 de novembro de 2022

OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA SERRA GAÚCHA APRESENTADO NO COMTUR CAXIAS DO SUL

O Observatório do Turismo da Serra Gaúcha foi apresentado em reunião do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR) realizada no dia 29 de Novembro de 2022 na Universidade de Caxias Do Sul. 

Durante a reunião, o Coordenador do NID ODITT e do Observatório, Dr. Michel Bregolin, fez uma contextualização do projeto e da implantação do Observatório para os conselheiros. Também participaram da reunião o Dr. Giancarlo Dal Bó, que além de suplente da UCS no Conselho também integra junto com o Professor Michel o Corpo Docente do PPGTURH, o NID ODITT e a equipe do Observatório; e o Tur. João Pedro Zanella Bortolotto, que desenvolve sua dissertação do Mestrado em Turismo e Hospitalidade junto ao módulo Destino 360º do Observatório

Na ocasião os conselheiros puderam conhecer melhor as entregas do observatório projetadas para acontecerem a partir de Março de 2023, assim como outros recursos já disponinilizados pelo NID ODITT como os Painéis de Dados Abertos sobre a Serra Gaúcha. Depois da exposição ocorreram manifestações dos presentes em que ficou evidente o reconhecimento da importância da iniciativa, bem como a confiança no trabalho da Universidade enquanto instituição comunitária orientada para o desenvolvimento da Serra Gaúcha.  

REGISTROS DA REUNIÃO

FOTO: BREGOLIN (2022)

FOTO: DAL BÓ (2022)

FOTO: BORTOLOTTO (2022)








Nenhum comentário:

Postar um comentário