sexta-feira, 5 de novembro de 2021

QUASE TUDO PRONTO PARA O SEMINTUR 2021!

Já está quase tudo pronto para o Semintur 2021! Até o dia 7/11 todos os inscritos receberão convites para os módulos dos cursos (1ª imagem) diretamente nos e-mails informados durante a inscrição. Receberão também informações sobre o uso da Plataforma Google Meet na qual ocorrerão as atividades. Já a abertura oficial do evento ocorrerá na segunda-feira, dia 8 de Novembro, 8hs e 30m, com transmissão aberta pelo Canal do  PPGTURH no Youtube. 

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade da UCS (PPGTURH) e NID ODITT com apoio da Rede Internacional de Turismo Científico, da Universidad Austral de Chile (UACH), do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), do Centro CERMOSEM da Université Grenoble Alpes (UGA) e do Mestrado em Turismo da Université du Quebéc à Trois-Riviéres (UQTR) o evento oferece 6 percursos formativos on line de 12 e 24 horas (podem ser conferidos neste link)

Alguns cursos ainda tem vagas disponíveis, aceitando inscrições até o dia 6 de Novembro.  Para consultar a disponibilidade de vagas e se inscrever os interessados deverão acessar os links dos cursos diretamente no siteSEMINTUR 2021

Importante lembrar que todas as atividades seguem o fuso de Brasília/São Paulo (GMT -3). 


Fonte: SEMINTUR (2021)


Nenhum comentário:

Postar um comentário